quinta-feira, 10 de março de 2011

Apresentação

Olá Sr. Responsável,

Somos da Computertoys, empresa especializada em tecnologia educacional. Estamos disponibilizando este espaço para que você possa acompanhar as aulas e atividades desenvolvidas pelos nossos alunos.

Aqui você vai encontrar sugestões de vídeos , sites e softwares educativos, alem de acompanhar os especiais Computertoys pelo nosso site: http://www.computertoys.com.br/
Desde já agradecemos e contamos com a participação de vocês no nosso blog com comentários e sugestões.

Estamos também à disposição através do e-mail: niteroi@computertoys.com.br

Att,
Equipe Computertoys Niterói


MENSAGEM DAS PROFESSORAS

Luciana Barros (JARDIM I ), Cláudia Toffano ( JARDIM II AO 1º ANO). Aproveitamos para lembrar que as escolas estão passando por um período de transição, onde saem de um regime altamente tradicional e começam a entrar num mundo completamente lúdico. As crianças são as que mais se beneficiam com estas mudanças, pois ao terem aulas mais lúdicas aprendem mais, pois possuem uma maior liberdade de participação e as aulas se tornam mais agradáveis.

Assim são as nossas aulas de Informática educacional, onde utilizamos histórias, vídeos e softwares educativos que são excelentes recursos no processo de aprendizagem dos nossos alunos, pois facilitam o desenvolvimento (percepção), discriminação visual, o pensamento lógico, a linguagem, a criatividade e facilitam a exploração de temas variados trabalhados em sala de aula.

Para o ano de 2011 vamos trabalhar com criação de vídeos, pequenas animações, tratamento de imagens utilizando câmera digital e outros recursos tecnológicos, utilizados sempre de acordo com o projeto pedagógico da escola.

Abraços!

Luciana Barros e Cláudia Toffano

Nenhum comentário:

Postar um comentário